919 304 412
mail@antonioferreira.pt
AGENDAR UMA SESSÃO GRATUITA
Questionário
1. Quando tens uma ideia…
Sentes um grande entusiasmo ao início, ficas com uma grande vontade de a colocar em prática, mas rapidamente essa vontade se desvanecesse;
Colocas a ideia na pilha de outras ideias que tens e o mais certo é ficar nessa mesma pilha;
Não sabes como a colocar em prática e sentes uma grande frustração por isso.
2. Quando estás num processo criativo, onde procuras encontrar estratégias ou melhorar as estratégias implementadas, para alcançar mais clientes…
Deixaste assoberbar por tudo o que tens para fazer e raramente consegues encontrar tempo para te dedicares a isso;
Encontras muitos bloqueios que não te permitem ter a clareza que precisas para avançar na estratégia;
Não sabes como começar um processo de elaboração de estratégias que te tragam mais eficiência.
3. Quando precisas implementar algo para te facilitar o trabalho, nomeadamente encontrar automatismos para a promoção do teu negócio…
Perdeste na quantidade de ferramentas existentes na Internet, e acabas por perder muito tempo a escolher aquela que precisas;
Não consegues ganhar proficiência em alguma ferramenta que escolhas e acabas por desistir de utilizar;
Não sabes como utilizar as tecnologias existentes.
4. Quando preparas uma campanha de promoção nas redes sociais…
Acabas por não ver o retorno do teu investimento;
Ocupas muito tempo com o processo, desviando o foco do teu negócio;
Não sabes como preparar uma campanha nas redes sociais.
5. Consideras que a tua presença na Internet para apresentação dos teus produtos e/ou serviços…
Está de acordo com a mensagem que queres transmitir do teu negócio;
Estás constantemente a mudar a imagem e as informações pois não consegues ficar satisfeito com o resultado;
Não tens qualquer presença na Internet, ou a que tens, não tem qualquer relevância.
6. No acompanhamento dos teus clientes…
Sentes que estão alinhados contigo e que interagem o suficiente para continuares a vender-lhes os teus produtos e serviços;
Apesar dos teus esforços, não entendes porque razão não consegues uma maior interação com os teus clientes;
Não fazes o acompanhamento dos teus clientes, pois não consideras que lhes venhas a vender mais alguma coisa.
ENVIAR QUESTIONÁRIO